Download do baú: Novos Bossais (2010)

Você está a caminho da praia durante um feriadão ou final de semana comum, e deseja se livrar de toda e qualquer formalidade que lhe encheu o saco durante os dias recheados de trabalhos, compromissos e estudos. A pedida é juntar-se aos amigos e mandar pras cucuias qualquer tentativa de bom senso forçado que transforma pessoas em patrulhas do homogêneo que arqueiam sobrancelhas, mas no fundo adorariam chutar o pau da barraca e soltar a franga.

Se você já chegou ao território farofal, arrume espaço no seu pendrive ou MP3 Player para carregar uma festa portátil com os Novos Bossais. Se você vai ficar em casa, arraste os móveis da sala, compre cerveja e chame os seus chegados pra dançar (sim, eu falei dançar) bossa nova até cair com este álbum.

“A Bossa Bem Mais Nova”, primeiro e único (até segunda ordem) disco deste projeto, reuniu músicos das mais variadas vertentes e bandas do cenário inquieto de Recife, para dar um novo sabor ao tempero da turma do banquinho e violão. Estão lá todos os personagens famosos destas crônicas cariocas, como a garota de Ipanema, a Rita, o barquinho e a água de beber, que se vestiram com as cores do afoxé, do ska, do tecnobrega, do carimbó, do maxixe e do tango, entre outros.

DOWNLOAD GRÁTIS

Ficaram curiosos? Então, antes de fazer o download grátis do disco neste link, vocês podem escutá-lo faixa a faixa, no player abaixo. Depois me digam o que acharam.

QUER GANHAR O DISCO FÍSICO, COM CAPINHA E ETC?

Quem quiser ganhar o disco físico, basta responder à pergunta: Quem é o autor do clássico “O Samba da Minha Terra”? Quem responder nos comentários deste post, leva o CD!

Valendo!!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Download do baú: Novos Bossais (2010)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s