Design + Fotografia + Hospitais + Utilidade Pública

Quando você escuta a combinação da fotografia com hospitais, o quê vem a sua mente? Correria, ambulância, feridos? Está na hora de enxergar além das manchetes sensacionaistas dos jornais e encarar o cotidiano da saúde sob uma outra ótica.

#Comofas, galere?

Simples, basta participar do 2º Prêmio MUHM deFotografia: As Faces da Saúde, promovido pelo Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM). O concurso é aberto a fotógrafos, profissionais ou não, de todo o Brasil, que deverão enviar imagens que desenvolvam um diálogo sobre a universaidade do acesso à saúde, através de elementos como prédios de hospitais, centros e postos de saúde, atendimento médico e pacientes, entre outros.

As inscrições seguem até 1º de agosto, com um total de R$ 9.800,00 em premiação a ser distribuída entre os seis primeiros colcoados de cada categoria (profissional e amador).

COMO É A COMPETIÇÃO?

Todos os trabalhos serão julgados por integrantes do MUHM, pelos fotógrafos Luiz Eduardo Achutti, Rogério Amaral Ribeiro e um fotógrafo profissional indicado pela Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS). O processo também continua pelo Facebook, onde terá uma fase de votação popular. Portanto, JUNTE SEUS AMIGOS E CAPRICHE NAS CURTIDAS!!

A ficha de inscrição, O regulamento e demais informações estão disponíveis no endereço www.muhm.org.br. Enquanto isso, delicie-se com a criatividade dos cartazes desenvolvidos para esta ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s