Tô liberando: Fashion Forward Magazine

Revistas de moda existem aos montes por aí. Tidas como Bíblias dos vestuários, costumes e estéticas, seus leitores talvez não percebam, mas elas ajudam a contextualizar muitos aspectos relevantes de uma sociedade em determinado período. Principalmente, a eterna troca entre pessoas que desejam se expressar através do corpo, e a indústria que movimenta milhões e investe pesado para saber do que seu público gosta, para oferecer os seus desejos de volta, só que em formas e cores variadas.

Perguntar onde começa e termina o poder de uma revista de moda é o mesmo que perguntar “Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha”? Muitos reclamam que a indústria da moda dita é quem cria e manipula determinadas regras, mas esta mesma indústria contrata profissionais cuja missão é catar nos quatro cantos do planeta a próxima grande onda da estação que poderá ser absorvida para consumo imediato. Trendhunters (ou caçadores de tendências, em português) nada mais são do que os interlocutores de um desejo de consumo que se inspira em novos sopros criativos vindos daqueles que consomem.

Tendo isto em vista, um dos mais legais veículos de moda, a Fashion Forward Magazine, publicação trimestral 100% brasileira, se apresenta ao leitor com textos que tratam dos bastidores da moda com honestidade, intercalados com belíssimas fotos e um design fluido e atraente.

A edição que temos aqui foi uma especial que circulou durante o Fashion Rio de 2011, toda editada em inglês, tendo em vista a quantidade enorme de visitantes estrangeiros que circulou pela cidade maravilhosa durante o período de desflies. Nela, além do bem-acabado conteúdo, encontramos números do mercado da moda brasileiro, entrevistas com profissionais de criação e empreendedores, além de crônicas e ensaios sobre o estilo de vida e as referências culturais brasileiras na construção das coleções atuais.

SORTEIO

Gostou? Se você faz coleção de revistas de moda, ela pode ser sua! O 11° email que chegar na caixa de entrada do endereço fashion@cajumanga.com vai faturar este exemplar!

Mande um e-mail pro endereço acima, e boa sorte! Lembre-se que só vale um e-mail por participante!

Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s